Hoje já somos mais de 10.000! – o Chão de Areia está de parabéns

O nosso Chão de Areia regressou, a 18 de Setembro, apresentando-se aos leitores com um visual muito dinâmico e interactivo, adaptado às novas tecnologias, e decidido a marcar a sua presença na blogosfera.

Hoje, passados dois meses, todos nós estamos de parabéns e sopramos muitas velinhas : 10.000!!! – uma por cada leitor. Tantos quantos assinala a estatística de acesso ao Blog.

Desde os meninos dos Jardins de Infância, até aos finalistas do 9º Ano, os pais, restantes familiares e amigos, educadores e professores, pessoal não docente… todos participaram na construção deste jornal , com artigos, com comentários, com imagens. Por isso, é de todos e todos estamos de parabéns.

Estes 10.000 são um estímulo para continuarmos, com muito empenho, melhorando o nosso Chão de Areia, fazendo-o crescer cada vez mais.

No seu Editorial de abertura, o nosso Director e assíduo comentador, Prof. Nuno Cabanas, citando Italo Calvino, recomendava que o jornal se norteasse por valores como “a leveza, a rapidez, a exactidão, a visibilidade, a multiplicidade e a consistência. A leveza como antónimo da complexidade estéril. A rapidez, como factor indispensável à justiça e à verdade. A exactidão como sinónimo de rigor, imparcialidade, perfeição. A visibilidade como elo indelével à democraticidade. A multiplicidade como respeito pela diferença de opinião. A consistência como sinal de fiabilidade e durabilidade.”

10.000 são um incentivo a continuar a fazer cada vez melhor. Para esta melhoria, contamos com a colaboração de todos.

Por Deonilde Almeida

3 comentários para “Hoje já somos mais de 10.000! – o Chão de Areia está de parabéns”

  1. Parabéns ao Jornal e aos colaboradores.
    Eu estou nesses 10000. Sou leitora frequente.
    É uma óptima forma de matar saudades de uma escola que me ficou no coração.

  2. Muitos Parabéns!

  3. Estou verdadeiramente emocionado com o sucesso do Jornal. Este sucesso é fruto de muito amor e dedicação. Parabéns a todos!!!

Enviar