Festa de Natal Nas Azenhas do Mar

Natal é tempo de festa e celebração. A Escola EB1/JI de Azenhas do Mar não podia deixar de comemorar mais uma vez este momento com a comunidade, que assistiu a diferentes apresentações das crianças, orientadas pelos docentes do ensino regular e das AEC’s (Actividades de Enriquecimento Curricular).

Na segunda parte da nossa festa  assistimos a um momento mágico da escritora Luísa Barreto a contar e a cantar-nos um conto, de origem Celta. Esteve com a encantadora companhia das “fadas” Ana Alpande e Alexandra, que manipularam as marionetas , enquanto o músico Sebastião as acompanhou com a sua viola.

Houve ainda tempo  para um momento de alegre  convívio com a comunidade

No final foi sorteado o cabaz de Natal e tivemos ainda a presença fundamental de um amigo especial, vindo de terras frias e longínquas e que a todos maravilhou e deslumbrou – O Pai Natal.

A EB1/JI de Azenhas do Mar agradece à direcção do CEDCRAM por ter mais um ano colocado à  disposição as suas instalações, que foram recentemente inauguradas. Agradece também o empenho de todos os seus colaboradores que auxiliaram na preparação da festa, em especial as Assistentes Operacionais.

Desejamos a todos Festas Felizes!

Por  EB1/JI Azenhas do Mar

2 comentários para “Festa de Natal Nas Azenhas do Mar”

  1. e fixe

  2. Uma festa linda….parabéns!!!

Enviar