Eco-Escolas / Rock in Rio – a estrela do momento

O “Chão de Areia” sente-se muito orgulhoso de integrar esta comunidade educativa, divulgando o trabalho que nela se vai desenvolvendo. Dos projectos de mérito, que aqui se desenvolvem, destacamos hoje o “Eco-Escolas” .

A razão é que, logo pela manhã, fomos agradavelmente surpreendidos pela estatística de visionamento do “Chão de Areia”, pois descobrimos que 510 leitores vieram espreitar a notícia da nossa vitória no “Rock in Rio – Escola Solar”. Nos dias seguintes, o interesse continuava! Desceu um pouco o visionamento, mas manteve-se acima dos 400. 

São estas notícias que nos enchem de vaidade! Nas Escolas deste Agrupamento desenvolvem-se projectos muito interessantes que, envolvendo toda a comunidade educativa, vão contribuindo para a promoção do sucesso escolar, social e humano dos seus alunos.

Uns projectos são mais visíveis no imediato, outros darão os seus frutos a longo prazo e deles iremos dando notícia.

Entretanto…  PARABÉNS “ECO-ESCOLAS”  !!!

4 comentários para “Eco-Escolas / Rock in Rio – a estrela do momento”

  1. Adorei este dia e acho que ficou muito bem o video e, claro que tinha de lá estar, se nao não era um sucesso… Estou abrincar! Acho que os meus amigos também estiveram bem. Espero que, com este video, ajudem o abiente e, na parte da boga portuguesa, a ajudem a sobreviver.
    beijinhos da Cristina.

  2. Parabéns aos responsáveis pelo projecto Eco-Escola
    que tornaram este reconhecimento possível. Que seja um incentivo para novos e futuros desafios.

  3. Acho que neste caso os parabéns cabem inteiramente ao Chão de Areia.

    Numa altura em que tanto nos debatemos com os desafios colocados pelas novas tecnologias, o Chão de Areia, constitui uma excelente resposta de que a escola está preparada para dar resposta a estes desafios.

    Por outro lado o Chão de Areia é um agente importantíssimo na promoção de uma cultura de agrupamento, que tantos ainda não conseguiram interiorizar.

    Por último, o Chão de Areia é a ferramenta de excelência de veículação das actividades desenvolvidas à comunidade educativa. Bons projectos e bons professores sempre existiram na Sarrazola, mas antes estavam “escondidos” atrás das portas da sala de aula.

    Parabéns à equipa do Chão de Areia.

  4. É efectivamente um dos maiores reconhecimentos externos que o Agrupamento já teve! Não foi o primeiro e tenho a certeza que não será o último. O segredo é empenho, trabalho e muita dedicação.

Enviar