Mais de 25.000!

O nosso “Chão de Areia”  ultrapassou os 25.000 visionamentos!

Foi uma curta e intensa caminhada, desde Setembro.

“O Chão de Areia” é desta comunidade educativa e por todos foi acarinhado desde o início, enriquecendo-o e fazendo-o crescer com a regularidade e qualidade dos seus contributos.

Recordamos o editorial de abertura, em que o Director do Agrupamento desafiava o “Chão de Areia” a  “garantir um produto de qualidade e verdadeiramente significante para toda a comunidade”.

As mais de 25.000 entradas no nosso jornal, desde 18 de Setembro, parecem-nos um sinal positivo, de aceitação e confiança.  É,  de facto, um número considerável, que nos deixa a imensa responsabilidade de garantir a continuidade (melhoria!) da dinâmica e da qualidade, deste serviço prestado à comunidade educativa que nele tem confiado.

Por  Deonilde Almeida

2 comentários para “Mais de 25.000!”

  1. Muitos parabéns pelo trabalho realizado até agora. Esta é uma excelente forma de aproximar toda a comunidade do que se passa na nossa escola.
    É muito interessante ver como os próprios alunos participam activamente na publicação de notícias.
    Continuação de bom trabalho!

  2. Fantástico!! Nem num cenário super optimista julguei possível teremos um arranque tão fulgurante!!! Estou absolutamente siderado e ainda mais motivado para prosseguir o caminho. Parabéns!

Enviar