Mem Martins tentou raptar a professora Nádia !

Hoje , uma turma da Escola Secundaria de Mem Martins  visitou a Escola EB2,3 Colares, no âmbito de um intercâmbio escolar, entre duas turmas do 9ºano(percurso alternativo) . O elo de ligação foi a professora Nádia , de Matemática, que tinha sido directora de turma do grupo de Mem Martins .

A turma visitante vinha acompanhada pela Directora de Turma, professora Emilia Boavida e pela  professora de Ciências, Albertina Oliveira. A turma de Colares estava acompanhada pela  professora Paula Pinto, de Físíco-Química, e pela professora Nádia Moura. Neste intercâmbio participam também o professor Nuno Simões de T.I.C e a professora Avelina Alvarez, de Educação Físíca.

Esta invasão era para ser um rapto, porque a professora Nádia era (continua a ser!) amiga dos seus alunos. Os alunos disseram que tinham saudades da professora e que  queriam  continuar a ter aulas de hip hop e teatro.

Os alunos de Colares não permitiram o rapto porque era a sua vez de desfrutar dos talentos da professora.

 A professora Nádia acalmou os ânimos garantindo que o intercâmbio contemplará uma sessão conjunta de hip hop.

Por   Ana Paulino  (Escola Secundária de Mem Martins)

Um comentário para “Mem Martins tentou raptar a professora Nádia !”

  1. É verdade, fui testemunha da situação. O plano de rapto estava bem arquitectado mas, felizmente para nós, não se concretizou, pois os alunos das duas escolas estabeleceram relações de amizade que vão perdurar. Gostei muito de conhecer estes alunos visitantes e espero que nos visitem mais vezes. Agora é preciso cuidado! Quando a nossa turma for a Mem-Martins, visitar a outra escola, é preciso garantir que a prof. Nádia também venha de volta! Bjs a todos os envolvidos

Enviar