Ainda o Carnaval… Desfile de máscaras na Sarrazola

No dia 12 de Fevereiro a comissão de estudantes começou a cumprir o que tinha prometido e realizou a festa de carnaval.

Foi muito trabalhoso e o clima que pairava era de grande nervosismo, pois não sabíamos como iria correr. Os preparativos demoraram a manhã inteira de sexta-feira.

Às 15:30h começou a festa e, por volta das 15:45h, começámos o desfile de máscaras.

Todos os candidatos que desfilaram estão de parabéns. Além disso, ainda tivemos karaoke, torneio PES, serviço de bar, quermesse e a famosa guerra de balões de água.

O lucro da festa superou as nossas expectativas e ficamos muito gratos por isso.

Confrontámos um elemento da lista perdedora com o sucesso da nossa festa e ficámos a saber que, na sua opinião, esta festa só serviu para os alunos mostrarem a imaturidade e infantilidade de que são portadores,  por terem participado na festa e mascarados. Tirando esta opinião, acho que todas as pessoas se divertiram.

Por fim, queríamos agradecer a todos os professores, funcionários, alunos e encarregados de educação que nos ajudaram e que participaram na nossa festa.

Por   Inês neves (9ºB)

3 comentários para “Ainda o Carnaval… Desfile de máscaras na Sarrazola”

  1. Esta associação de estudantes está de facto de parabéns; revela in iciativa, capacidade de organização e mobilização. O Carnaval é de facto uma época de divertimento e historicamente sempre foi assim; é transversal a todas as épocas, a todas as classes sociais e a todas as idades. Quem não entende isto, não entende o mundo, nem as pessoas.

    Fizeram um bom trabalho que espero que se repita para na Páscoa.

  2. Se há momentos em que nos devemos divertir, esse será certamente o Carnaval! Nunca deixem de ter uma certa dose de imaturidade e infantilidade. As pessoas responsáveis sabem separar as águas!!!! E todos os que participaram nesta festa estão de parabéns! Esta é a opinião de toda a Direcção!

  3. Trabalho de equipa e boa disposição. Assim começam as melhores festas. Bom trabalho, Comissão de Estudantes!

Enviar