Vitória da equipa de Iniciados Femininos no Corta Mato Concelhio de Sintra!

A equipa campeã: Beatriz Vilela, Susana Manaia, Maria Firmino, Bárbara Louro, Inês Firmino, Beatriz Louro e Ana Catarina Braz

Realizou-se, no passado dia 4 de Fevereiro, na Academia da Força Aérea, o Corta Mato Concelhio de Sintra, que contou com a participação de cerca de oitenta alunos do nosso Agrupamento.

Apesar do mau tempo, poucos foram os alunos apurados que não marcaram presença no evento. Assim, desde o 4º até ao 9º ano, estivemos representados em todos os escalões da competição.

Em grande destaque esteve a equipa de Iniciados Femininos que, colectivamente, venceu de forma brilhante a prova,  defendendo da melhor forma os títulos de campeãs concelhias e regionais, alcançados nos anos anteriores .

De salientar, ainda, as excelentes classificações individuais dos alunos Rafael Resende, Ganna Kryuchkova e Mário Santos, nos respectivos escalões, garantindo-lhes, tal como à equipa das Iniciadas, o apuramento para a fase seguinte  – o Corta Mato Regional, que se realizará no mesmo local, no dia 19 de Fevereiro.

Até lá, bons treinos e… Boa sorte! Vamos ficar a torcer!

Por  Avelina Alvarez

5 comentários para “Vitória da equipa de Iniciados Femininos no Corta Mato Concelhio de Sintra!”

  1. Parabéns a todas e também ao grande Mário.Estamos muito orgulhosos da V/ prestação, and now the show must go on…

  2. Muitos parabéns!
    Mais uma vitória, para juntar a todas as outras.
    Está mais que provado que onde a Sarrazola participa é para ganhar.

  3. Força, força SARRAZOLA!!! Lá estarei dia 19 a torcer por vocés!!!

  4. Força, força SARRAZOLA!!! Dia 19 lá estarei a torcer por vocês!!!

    Paula Moreira

  5. Tradição é tradição!!! E as nossas Iniciadas são uma máquina!!!!! Parabéns a todos os representantes do Agrupamento. Tiveram um comportamento exemplar e todos deram o seu melhor e isso é o que conta mais!

Enviar