A Festa da Primavera

No dia 26 de Março realizou-se a Festa de Primavera / Páscoa organizada pela Comissão de Estudantes.

Deu-nos imenso trabalho preparar a festa e nem todos os elementos da lista se empenharam devidamente neste projecto, o que foi uma desilusão.

Desta vez, começámos a festa antes das 15:30h. Fizemos um desfile e um concurso de dança. Todos os candidatos que desfilaram estão de parabéns. Além disso, ainda tivemos karaoke, torneio PES, serviço de bar, quermesse, venda de bijutaria e venda de flores.

No fim, houve a entrega de prémios e os pais também participaram na nossa festa.

Embora ao início não estivesse a correr muito bem, conseguimos angariar mais dinheiro do que na primeira festa.

Os lucros das actividades da Comissão de Estudantes serão para equiparmos a nossa sala de convívio, que consideramos que não é muito acolhedora. Tencionamos fazer por vocês o que gostávamos que tivessem feito por nós.

Por  Inês Neves (9ºB)

Nota do Editor :  Como testemunho da alegria e empenho com que a “Festa da Primavera” foi preparada pela Comissão de Estudantes, ficou a “Árvore das Comemorações”, gentilmente oferecida à Biblioteca. Que bem que ela fica, logo à entrada, dando as boas vindas a quem chega e ilustrando eventos e épocas festivas. A Biblioteca agradece a gentileza.

Um comentário para “A Festa da Primavera”

  1. Não devemos desanimar com alguns insucessos! A próxima actividade será melhor e fica sempre a experiência de ter participado. E essa é mesmo só vossa. A Direcção está muito satisfeita com o trabalho e o empenho que a Comissão de estudantes tem demonstrado ao longo do ano lectivo. A Festa de final de ano vai ser um sucesso!

Enviar