Jogos da Primavera – alunos do 1º e do 2º ano

No dia 21 de Abril, os alunos do 1º e do 2º ano passaram a manhã na Escola-sede do Agrupamento, em alegre convívio, participando nos Jogos da Primavera.

O dia estava muito agradável, permitindo a realização de actividades nos campos do exterior. Dentro do Pavilhão, os alunos experimentaram diversos jogos com bola e actividades de ginástica.

Os alunos do 7ºA  foram os monitores atentos que apoiaram os professores de Educação Física no decurso das diversas actividades.

A animação foi muita e até as professoras participaram na gincana, incentivadas e muito aplaudidas pelos seus alunos.

No final, houve ainda o reencontro carinhoso da Professora Anabela com alguns dos seus antigos alunos.

Atentos, para a reportagem, lá esteveram a Catarina e o Manuel Afonso,do 6ºD, registando todos os momentos para o “Chão de Areia”.

Um comentário para “Jogos da Primavera – alunos do 1º e do 2º ano”

  1. Mais uma iniciativa que decorre com um nível de altíssima qualidade! Parabéns aos nossos professores das AEC. David Matos e Sónia Sousa, os grandes mentores destes jogos. Um abraço também para os alunos do 7A que apoiaram de forma exemplar as actividades e para todos os professores de educação física da escola sede. Espero que tenha sido um dia feliz para todos os meninos do 1º e 2º ciclo e respectivos professores.

Enviar