CAMPEONATOS NACIONAIS DO DESPORTO ESCOLAR 2010

Vão disputar-se, neste fim-de-semana, os Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, nos quais irão participar os alunos apurados das várias modalidades desportivas.

A nossa escola vai estar representada, como habitualmente, pela sua Equipa de Orientação, que venceu todas as provas locais. Da comitiva fazem parte os seguintes alunos: Beatriz Moreira, Maria Firmino, Mariana Soller, Mariana Saraiva, Bárbara Louro, Camila Rodrigues, Simão Ferreira, Diogo Barradas, Henrique Silva e Tomás Silva. Serão acompanhados pela professora Avelina Alvarez.

As provas realizar-se-ão em Albergaria-a-Velha e em Águeda, mas o Programa será bastante preenchido e divertido. A partida será na 6ª Feira, bem cedo, e o transporte será feito conjuntamente com outros alunos de Sintra, apurados nas outras modalidades. A participação começará com um pequeno treino de “Orientação de Precisão” e, mais tarde, decorrerá a Cerimónia de Abertura com os alunos de todo o país, incluindo Açores e Madeira. No Sábado, disputar-se-ão as Provas de Distância Média e as Provas de Estafetas. À noite, será o convívio de todos os participantes, na Discoteca “Os Três Pinheiros”. Domingo, a Prova de Distância Longa, a Cerimónia Protocolar, reservada aos vencedores (onde esperamos tomar parte!) e… o regresso ao fim do dia.  A nossa comitiva ficará alojada numa escola da zona.

Certos de que, mais uma vez, os alunos saberão representar condignamente o nosso Agrupamento, o Chão de Areia deseja a todos boa viagem e excelentes provas.

Um comentário para “CAMPEONATOS NACIONAIS DO DESPORTO ESCOLAR 2010”

  1. Muita concentração e orientação! Boa sorte a todos.

Enviar