EB1 de Azóia – Escola SABIENTE !

Os meninos da EB1 da Azóia já se encontram de férias mas continuam a ser motivo de orgulho para a sua professora!

Com muito honra, a EB1 da Azóia recebeu hoje, dia 30 de Junho de 2010, na Casa da Cultura de Mira Sintra, a Certificação “Escola SABIENTE”.

O trabalho sustentado dos meninos demonstrou a implementação de rotinas ambientais e de cidadania.

A Câmara Municipal de Sintra, a SUMA e a Comunidade reconheceram as competências desenvolvidas neste âmbito entregando a Bandeira “Escola SABIENTE”.

Muitos parabéns aos finalistas da EB1 da Azóia!

Um agradecimento especial à Assistente Operacional Ana Rosado por ter estado sempre motivada e dedicada a esta tão nobre causa.

De igual forma, um agradecimento à professora Rosinda Cabanas que acompanhou o Projecto e a Sr. Pedro Oliveira da SUMA que desenvolveu da melhor forma as actividades nestes três últimos anos lectivos.

Agora é tempo de não nos esquecermos do nosso mote:

“UM POR TODOS E TODOS PELO AMBIENTE!”

Por    Isabel Socorro   (Professora, EB1 de Azóia)

3 comentários para “EB1 de Azóia – Escola SABIENTE !”

  1. Até sempre, Azoia!

  2. Com muito orgulho…deixámos esta marca para mais tarde. Todos nos vamos lembrar que valeu a pena contribuirmos para um mundo melhor….fomos poucos mas valeu a pena e já agora as nossas últimas tampinhas foram entregues por mim, Ana Rosado, para a campanha da Apria um gesto que todos deveriam contribuir….valeu a pena trabalhar com estes meninos aprendi muito. Obrigado de Ana Rosado

  3. E assim se leva a cidadania à Escola mais ocidental do continente Europeu… e, neste momento de mudança de escola e de ciclo, que bela memória levam estes meninos da sua professora e da sua escolinha. Estão todos de parabéns!

Enviar