Vale a pena conhecer… histórias de persistência e sucesso!

Num mundo globalizado, onde a informação circula a uma velocidade alucinante, só com  a constante procura do saber podemos adquirir competências, de forma a obter uma boa performance laboral, fazendo, deste modo, face às exigências que a esse nível já se fazem sentir.
Por vezes,”refugiamo-nos” no facto de não haver tempo,  porque,  desempenhamos na sociedade vários papeis,  que nem sempre são fáceis de conciliar.
Assim, têm estas palavras o intuito de dar os parabéns à funcionária dos SA, Cecília Russo, pela conclusão do Ensino Secundário e por ter conseguido gerir todas as tarefas de forma tão harmoniosa, tendo-se tornado um elemento de valor acrescentado para os nossos Serviços.
Para vencer é necessário que concentremos a atenção no objectivo almejado e  que prossigamos, com energia, em frente até à sua concretização!
Parabéns!
Por    Isabel Rodrigues  (CSAE)

6 comentários para “Vale a pena conhecer… histórias de persistência e sucesso!”

  1. muitos parabens amiga …..vale sempre a pena o mérito do teu esforço para teres alcançado esta meta na tua vida e sempre com um sorriso para todos, continua assim amiga,
    PS:Beijinhos

    de:Ana Rosado

  2. D. Cecília,

    Faço minhas as palavras do Dr. Nuno Simões. Felicito-a pelo sucesso alcançado e exorto-a a prosseguir, caso assim o deseje. A qualificação não ocupa lugar, realmente e, na vida, poderemos ter muita coisa e perder tudo; mas haverá sempre uma coisa que nunca deixaremos de ter: a nossa formação e a nossa capacidade de trabalho. Num mundo tão mutável como o nosso, no qual ninguém pode considerar estável e seguro o seu modo de vida presente, a aposta na formação é um sinal de fibra e de grande inteligência! Muitos parabéns.

  3. Muitos parabéns, Cecília! A valorização académica é muito importante para melhorar a qualidade de tudo o que fazemos. Num mundo em permanente mudança é preciso saborear estes momentos e de seguida definir novos objectivos….

  4. Dou os meus parabéns à D.Cecília e também a quem se lembrou de publicar esta notícia. São exemplos como este que nos fazem acreditar que é possível mudar o nosso futuro.
    Felicidades

  5. A aposta na formação enquanto valorização pessoal e profissional é um projecto de vida ao longo de toda a vida, do qual nunca nos devemos alhear.
    Neste mundo global económico-dependente em que vivemos, temos, forçosamente, que fazer a seguinte pergunta diariamente: Fui útil ao meu empregador? Ou seja, deixei a minha marca no meu local de trabalho hoje? Fui produtivo e compensei o que recebi financeiramente?
    Só com um projecto de desenvolvimento profissional esclarecido e ambicioso é que poderei responder sim a esta questão todos os dias de uma longa vida de trabalho.

    Parabéns Cecília, este é o caminho!
    Fico muito contente por si e por todos aqueles que têm a coragem de trocar o conforto do seu lar pela sua valorização académica.

    Já agora… Sabe que as candidaturas ao Ensino Superior estão abertas? E que este ano há mais cursos em regime de pós-laboral? Então? Boa sorte…

  6. Parabéns Cecília!
    Bj

Enviar