Pontapé de Saída do Eco Escolas

No mesmo dia em que encerramos as actividades do Eco Escolas de 2009 /2010, com a recepção da Bandeira Verde, galardão de reconhecimento do trabalho desenvolvido, damos o pontapé de saída nas actividades de 2010 /2011.

Antes de sabermos o que queremos alcançar este ano, temos de saber de onde partimos, qualquer viagem começa sempre na partida e só a partir daí é possível traçar o nosso rumo.

Qual a nossa atitude relativamente ao ambiente? Quais os nossos hábitos ecológicos? Quais os nossos pecados ambientais? É isso que queremos saber através do questionário do Eco Escolas. É rápido, simples e ecológico, na medida que não gasta papel. Está disponível no moodle da escola e para o preencheres basta clicares aqui. (tens de estar registado no moodle para o poderes preencher)

A tua participação é indispensável, sejas aluno, professor ou funcionário da escola. Se precisares de ajuda a preencher fala com um dos professores de TIC ou Ciências.

Obrigado pela tua colaboração

Nuno Meia-Onça

3 comentários para “Pontapé de Saída do Eco Escolas”

  1. O ano passado mostrou-nos a força que temos, quando nos unimos por uma causa.
    E foi só o treino de aquecimento… este ano é que vai ser !!!
    Parabéns ao Eco-Escolas!

  2. Vamos novamente assistir a um ano cheio de belíssimas iniciativas VERDES.

  3. Bom trabalho para este novo ano lectivo! Um abraço especial para todo o grupo do Eco-Escolas! Tenho muitas saudades vossas! Foi um privilégio conhecer-vos!

    Um abraço do tamanho do Mundo,

    Joana Marques

Enviar