Programa Portugal em directo (Antena 1) – Debate sobre o pólo educativo

Decorreu hoje, 22 de Fevereiro, pelas 13:30, na Junta de Freguesia de Colares, um programa/debate, em directo, para o programa “Portugal em directo” da Antena 1 sobre a construção do pólo educativo.

Participaram no debate Jaqueline Abecassis (representante da Associação de Pais), Rui Santos (Presidente da Junta de Freguesia de Colares) e Nuno Cabanas (Director do Agrupamento de Escolas).

Um comentário para “Programa Portugal em directo (Antena 1) – Debate sobre o pólo educativo”

  1. Nota de Indignação enviada ontem à Antena 1

    Não sei de quem partiu o interesse na realização do programa transmitido em directo a partir das instalações da Junta de Freguesia de Colares, sobre a “Construção do Polo Educativo para Pré-Escolar e 1º Ciclo, presumo que terá sido uma iniciativa da Antena 1. Assim venho mostrar a minha indignação e lamentar que quem presta um serviço público e que deveria promover o direito que a todos nos assiste em democracia, que é o de podermos expressar as nossas opiniões, tenha sido negado a esta Associação (Pré-Escolar e 1º Ciclo) que represento e que mais uma vez foi alvo de discriminação, não tendo havido por parte de nenhum dos intervenientes a delicadeza de nos convidarem a estamos presentes neste debate.

Enviar