Sílvia e Daisy disputam o acesso à final das Olimpíadas do Ambiente

Na passada 3ª feira disputou-se a 2ª eliminatória das Olimpíadas do Ambiente, que dá acesso à grande final que se vai disputar no Algarve. Dos três alunos da nossa escola que foram apurados para esta eliminatória, compareceram as alunas Sílvia Ferreira e Daisy  Chombene, já o aluno Diogo Santos faltou.

A Sílvia e a Daisy deram o seu melhor para, em 45 minutos, responder às 30 questões de escolha múltipla e às duas questões de desenvolvimento que compunham a prova e assim poderem ficar entre as 25 melhores de todo o país que vão disputar a final. Independentemente do resultado que vierem a alcançar estão ambas de parabéns por terem enfrentado este desafio e dado provas das suas capacidades.

Fica o agradecimento a Professora Deonilde pela sua colaboração na aplicação da prova.

Nuno Meia-Onça

4 comentários para “Sílvia e Daisy disputam o acesso à final das Olimpíadas do Ambiente”

  1. Ena! Uma grande alegria para a todos. Parabéns e agora o sonho é o céu. Sílvia e Daisy aproveitem o melhor que puderem. Estas oportunidades são, muitas vezes, únicas.

  2. Parbéns às duas meninas.
    Fico muito contente por saber que a Daisy Chombene está entre as melhores do nosso Agrupamento. Um beijinho grande para ela.
    Muito sucesso para o projecto!
    Carla (a professora do 1.º ciclo)

  3. É um privilégio poder colaborar com um Projecto como o Eco-Escolas, acolhendo na Biblioteca duas alunas empenhadas e responsáveis como a Sílvia e a Daisy.
    Todo o sucesso para o projecto!

  4. Ah! pois é…..só falta mesmo dizer que ilustres alunas são do 8º ano e da turma A.

    Muitos parabéns às minhas meninas.
    Estou a contar ir passear até ao Algarve.
    Beijinhos
    Paula (a directora de turma, claro!)

Enviar