Almoçageme termina o ano em festa

No dia 22 de Junho, para fechar com chave de ouro o ano lectivo, os meninos da EB1/JI de Almoçageme realizaram a sua festa.
Palavras para quê? Com muito entusiasmo, podemos vê-los a surpreender-nos com as suas apresentações. Estavam muito motivados e felizes. A família também não faltou.
Um bem haja a todos. Parabéns!!!

Por   Susana Sá-Ribeiro e Anabela Recto

7 comentários para “Almoçageme termina o ano em festa”

  1. Este dia foi o meu e dos meus colegas o último dia de aulas!adorei o meu primeiro ciclo foi espetacular.Um beijinho para a professora Sandra e para a professora Anabela!Um beiijinho da Madalena

  2. Esse dia foi muito especial! Beijinhos para todos os professores, especialmente para a professora Sandra e a professora Anabela, que foram as que me acompanharam. Adoro-vos! Um grande beijo da ginasta.

  3. Adorei este dia foi muito divertido e eu nunca vou esquecer de vocês todos . todos os professores e auxiliares ajudaram nos em tudo o que foi preciso e eu nunca vou esquecer disso …. Eu estou com muitas saudades de todos quando faziamos aquelas brincadeiras malucas …. Adorei o 4 ano foi checional passamos momentos divertidos e eu vou guardar tudo o que aconteceu no meu coraçao nunca vos vou esquecer …
    Bjs grandes a todos adoro-vos nunca vos vou esquecer vão ficar sempre no meu <3

  4. Olá!!! Muito obrigada pelos bons momentos que partilhamos juntos…Adorei a caminhada que fizemos, com muitas pedrinhas pelo caminho, mas com rumo à vitória…Como sabem podem sempre contar comigo!!! E nunca se esqueçam “o coração é o lugar onde se guardam apenas as coisas boas”…Beijinhos cheios de saudades

  5. Também estarão sempre no nosso coração. Um beijinho grande. Não se esqueçam de nos visitar!

  6. Eu também estava no 4 ano e adorei!!
    Um beijinho a prof. Anabela a prof.Sandra ao prof.David Matos adorei-vos a todos no meu 4 ano um grande abraço do Tomás que vai levar-vos sempre no coração!!

  7. Olá sou o Rui que antigamente estava no 4 ano. Gostei muito do tempo que estive aí.

    😛 lool

Enviar