Concelho de Sintra hasteia 91 Bandeiras Verdes

No passado dia 16 de novembro, a Câmara Municipal de Sintra prestou homenagem às Eco Escolas do Concelho, e procedeu ao hasteamento coletivo das 91 Bandeiras Verdes conquistadas este ano, que fazem do município de Sintra o mais galardoado a nível nacional.

A cerimónia que teve lugar no largo do Palácio Nacional de Sintra, contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara de Sintra, Dr. Fernando Seara, o Vice-Presidente da CMS e Vereador do Ambiente e da Educação, Dr. Marco Almeida e muitas outras figuras de relevo do concelho. O Agrupamento de Escolas de Colares não podia faltar, uma vez que contribuiu com 6 bandeiras para este grande feito do Concelho de Sintra, por isso uma pequena delegação de alunos das escolas do 1º ciclo e da EB 2 3, encabeçada pelo Sr. Diretor, Prof. Nuno Cabanas, participou na cerimónia, hasteando as bandeiras de cada uma das nossas escolas.

O Concelho de Sintra e os seus alunos estão de parabéns, por fazerem da educação ambiental uma Bandeira comum, valorizando o riquíssimo património natural do concelho e procurando contribuir para a educação de uma nova geração de cidadão mais eco-conscientes e eco-responsáveis.

Fotos CMS

2 comentários para “Concelho de Sintra hasteia 91 Bandeiras Verdes”

  1. EU QUERIA QUE OS CAMPOS VERDES FOSSEM LIMPOS:-)

  2. Uma cerimónia muito interessante! Valeu a pena pelo incentivo para continuar a trabalhar por um Mundo mais sustentável.

Enviar