Yes! – Concurso de Leitura em Inglês

Na quinta-feira,  dia 12 de janeiro, pelas 10.40h, ocorreu a 3ª edição do Concurso de Leitura de Inglês, no Auditório Gil Vicente. A prova foi apenas realizada pelos 5.º, 6.º, 7.º e 8.º anos porque o 9º ano se encontrava em visita de estudo. Foi a primeira vez que o concurso se alargou ao 3º ciclo, com muito agrado para todos os participantes.

Durante a manhã, pudemos ouvir os representantes de cada turma a ler um texto, que variou consoante o ano de escolaridade. Tivemos várias turmas na assistência, de diversos anos de escolaridade, os alunos do Projecto Bem-Me-Quer e respetivos professores e o Director da Escola, Professor Nuno Cabanas. Os alunos foram avaliados por duas equipas de jurados, uma por cada ciclo de escolaridade.

Depois de apurados os resultados, foram escolhidos os vencedores por ano de escolaridade.  A lista de premiados é a seguinte:

Pedro Carvalho, do 5ºD;

Beatriz Pereira, do 6ºE;

Inês Pires, do 7ºD

Inês Carvalho, do 8ºA.

A todos os alunos que participaram serão entregues diplomas de presença. Os vencedores receberão um prémio, durante a habitual Cerimónia de Entrega de Diplomas, no final do ano letivo.

 

Margarida Vicente, 8.º C

Professora Isabel Botelho

Um comentário para “Yes! – Concurso de Leitura em Inglês”

  1. Foi um concurso com um nível muito bom! Parabéns! Esta qualidade revela um trabalho árduo, articulado e consistente por parte do grupo disciplinar de Inglês e de um, não menos importante, enquadramento nas escolas do 1º ciclo no apoio ao Inglês nas AEC e uma adequada articulação vertical realizada.

Enviar