Turma Verde bate todos os records!

No início do ano fomos ambiciosos, queríamos bater todos os records da Turma Verde, ter todas as turma a participar, envolver também os funcionários e os professores e acima de tudo ultrapassar a marca mítica de 7 000 kg de papel reciclado num só ano letivo. Hoje a duas semanas do final da Turma Verde, que termina a 1 Julho, 6ª feira, todos os objetivos foram alcançados. Recolhemos, neste momento, com a colaboração de todas as turmas da escola e dos funcionários e professores 7227 kg de papel. Parabéns a todos aqueles que, com mais ou menos papel entregue, fazem parte deste feito: alunos, funcionários, professores e encarregados de educação.

Nesta altura de celebração, uma palavra de agradecimento à D. Paula que foi simplesmente inexcedível na gestão da logística de todo o processo, na motivação dos alunos e até mesmo na participação no concurso, muito do papel que os funcionários e professores contabilizam foi entregue por ela.

Um grande obrigado ainda ao grupo de alunas do 8ºA que colabora na monitorização dos resultados: Catarina Daniel, Ana Margarida Barradas, Camila Rodrigues, Inês Carvalho e Raquel Marchante.

Informações sobre a classificação no Blog do Eco Escolas.

Por Nuno Meia-Onça

2 comentários para “Turma Verde bate todos os records!”

  1. Parabéns a todos. No que diz respeito aos funcionários, todos estão de parabéns pois todos contribuíram diariamente na recolha de cartão para a reciclagem, papelaria, bar, secretaria, enfim todos demos o nosso melhor. No texto onde se encontra “1 de julho”, deve ser lido “1 de junho”.
    Para o ano que vem, cá estaremos para o concurso; até lá vamos continuar a reciclar…

  2. Parabéns! E ainda temos mais mais duas/três semanas.

Enviar