O Eco-Escolas Está de Volta

O Projeto Eco-Escolas terá início no próximo dia 29 de outubro com o preenchimento do questionário de Auditoria Ambiental, por parte de alunos, professores e funcionários, e a partir do qual se procederá ao diagnóstico da situação ambiental da escola e à definição das atividades a realizar. Não obstante, o reconhecimento do trabalho realizado em prol do ambiente nos anos anteriores (mais uma vez, ganhámos a Bandeira Verde!) leva-nos a apostar na continuidade de atividades que marcaram de forma inesquecível a nossa escola.

No sentido de promovermos a consciência ambiental e a participação cívica dos nossos alunos, fatores essenciais à sua qualidade de vida presente e futura, a colaboração de pais, professores e funcionários será fundamental e sempre bem-vinda.

A divulgação do programa e das atividades, clique aqui para ver o cartaz, será feita, a partir de segunda-feira, no placar do Eco-Escolas, mas preferencialmente através do blog do Eco-Escolas e do jornal Chão de Areia. Teremos a preocupação de reduzir ao mínimo o papel utilizado!

Contamos com a colaboração de todos para mais um ano de boas práticas ambientais!

 

Alexandra Duarte

Enviar