Corta-mato Escolar

É já na próxima 4ª feira, dia 21 de novembro, que se vai realizar mais uma edição do Corta-mato Escolar. Estão inscritos no evento quase seiscentos alunos, do 3º ao 9º ano, das Escolas EB 2,3 de Colares, EB1 de Colares, Mucifal e Galamares, e ainda do Externato Paroquial.

Convidamos a comunidade escolar a acompanhar o acontecimento e a apoiar os nossos alunos.

Recordamos que o Corta-mato é uma modalidade desportiva com grande tradição na escola, que tem alcançado excelentes resultados a nível concelhio, regional e nacional.

As provas dos vários escalões irão decorrer de acordo com o seguinte horário: 9:30 (Juvenis Masc.); 9:50 (Juvenis Fem.); 10:05 (Iniciados Masc.); 10:25 (iniciados Fem.); 10:45 (3º ano Masc.); 11:00 (3º ano Fem.); 11:15 (4º ano Masc.); 11:30 (4º ano Fem.); 11:45 (Infantis B Masc.); 12:05 (Infantis B Fem.); 12:20 (Infantis A Masc.); 12:35 (Infantis A Fem.).

A circulação automóvel dentro do recinto da escola irá estar vedada a partir das 9:00, para a montagem do percurso e segurança dos alunos, pelo que pedimos a maior compreensão e colaboração por parte dos Encarregados de Educação dos alunos do Pólo.

Desejamos a todos uma excelente jornada desportiva!

 

Avelina Alvarez

2 comentários para “Corta-mato Escolar”

  1. Mais uma excelente iniciativa e organização do grupo de educação física. Um agradecimento muito especial a todos os envolvidos. Todas as escolas do agrupamento realizaram no mesmo dia um corta-mato mas, o nosso, modéstia à parte, foi o mais glamoroso, mais participado e mais impactante. Até para o ano.

    Grande beijo a todos os participantes e organizadores,

    Ana Bernardo

  2. Está tudo preparado para ser uma Festa da Comunidade e uma grande promoção da atividade física.

Enviar