Hip Hop em Alta

No passado dia 24 de novembro, decorreu na Escola Secundária Padre Alberto Neto , em Queluz o primeiro Encontro de Atividades Rítmicas e Expressivas do Desporto Escolar – CLDE de Sintra, onde participaram 24 alunos do grupo equipa de Hip Hop – Danças Urbanas da nossa escola. Neste encontro cada escola preparou uma mini-aula da modalidade praticada na sua escola. É com muito orgulho que informo a comunidade escolar de que a aluna Tatiana Nunes Venâncio, do 9ºD, ajudada pelas alunas Erica Gomes e Marisa Lobão do 6ºA, ensinaram aos alunos presentes uma coreografia da sua autoria. Correu muito bem!

Todos os alunos puderam usufruir de aulas de Body Combat, Step, Danças Urbanas, Hip Hop e Ragga Jam entre demonstrações várias como a da Dança do Ventre.

 

Nádia Moura

6 comentários para “Hip Hop em Alta”

  1. Bora lá raparigas do 6ºD!!!!!!!

  2. Continuam em grande… Brilhante!!

  3. Caros membros do Clube,

    Espero que aproveitem todas estas iniciativas que, um dia mais tarde, estou certa, irão recordar com muita saudade. É assim que se cresce: sentindo saudades das nossas boas experiências e esquecendo aquilo que nada nos disse. Deste Clube, estou certa, também de que nunca se esquecerão. Eu também não esquecerei colegas disponíveis e generosos como a Dra. Nádia Moura que tão abnegadamente tem levado por diante este clube mais recente mas já com tão elevado nº de fãs! Eu sou uma delas.

    Parabéns a todos e grande Beijo,

    Ana Bernardo

  4. Muito bem! Parabéns e continuação de um bom trabalho!

  5. Muitos Parabéns!!! Assim se constroi a unidade e a identidade de uma escola…beijinhos a todos.

  6. Que fixe !!! : )

Enviar