Atividades Comemorativas no JI de Colares

O mês de dezembro foi um mês muito especial por tudo o que exploramos e pela data festiva que vivemos. Com o Natal à porta e mais um ano que se avizinha, mãos à obra que se faz tarde. Enfeitamos a árvore de Natal e recebemos na sala a mãe da Clara que veio dar uma ajuda na elaboração do nosso presente de Natal: um anjo para colocar na árvore de Natal. Mas, como esta mãe também tem direito a uma surpresa, não lhe dissemos que íamos juntar ao nosso presente umas bolachinhas para adoçar o Natal em família. Vejam como nos saímos mesmo bem na confeção das nossas bolachinhas com pepitas de chocolate.
Para aumentar a nossa alegria, recebemos a visita do Pai Natal na sala, foi uma boa surpresa!!! Ainda fomos ver a peça de teatro “As Bruxas de Oz” da companhia de teatro Reflexo, no nosso auditório, foi muito divertido!
Para terminar este período festivo, demos um miminhos aos nossos pais e familiares, pois todos as crianças da EBI de Colares fizeram umas apresentação natalícias, seguidas dos sorteios das rifas dos cabazes de Natal e dum lanche convívio entre famílias.

Bom Ano a todos!

Susana Ribeiro

2 comentários para “Atividades Comemorativas no JI de Colares”

  1. É com muita nostalgia, que vejo estas imagens.
    Estas crianças merecem isto e muito mais.
    Parabéns Susaninha por estas iniciativas.
    Muitos abraçinhos para os «meus meninos»!

  2. Faz-nos bem ver a alegria destas crianças.
    Um bom ano para todos e muita força Susana.

Enviar