Canoagem na Piscina dos B.V. de Colares

Conforme avisámos, no sábado 15 de dezembro organizámos uma atividade de iniciação à canoagem na piscina dos Bombeiros Voluntários de Colares, com participação aberta à população em geral.

Poucas escolas do nosso país terão a oportunidade de proporcionar canoagem aos seus alunos e sentimo-nos muito orgulhosos por o poder fazer.

Durante vários anos o Clube Aventura conseguiu, com muito esforço e trabalho, adquirir todo equipamento para canoagem, incluindo um atrelado de grandes dimensões para transporte de todo o material. Certamente seremos dos poucos ou mesmo o único clube escolar que possui todo e tão completo equipamento próprio para fazer canoagem e jogar Paintball. Aproveitem esta vantagem e participem. Não pagam nada e perdem belas aventuras!

O Clube mantém há vários anos uma parceria com os B. V. de Colares que possibilita aos nossos membros a realização da iniciação à canoagem de forma segura na piscina e, em contrapartida, abre a participação na atividade a todos os sócios dos Bombeiros, seus familiares e até mesmo à população em geral. Devemos um reconhecido Obrigado aos Bombeiros de Colares!

Mais uma vez tivemos uma boa participação e cerca de 40 pessoas deliciaram-se às voltas e voltinhas nos caiaques em água quentinha. Vejam as imagens.

Entretanto preparem-se para iniciarmos o novo ano jogando Painball  no nosso campo da escola. Parece já estar desbloqueada a autorização para enchimento das botijas de gaz e compra das bolinhas de tinta. Venham experimentar, vão ver que gostam.

Votos de um Ano de 2013 cheio de Boas Aventuras!

António Miranda

3 comentários para “Canoagem na Piscina dos B.V. de Colares”

  1. Um Clube cheio de tradição, que tem proporcionado aos jovens de Colares uma grande diversidade de riquíssimas experiências e aprendizagens. Que sorte têm estes alunos!

  2. Parabéns por mais esta iniciativa, uma actividade diferente e igualmente estimulante proporcionada aos alunos desta escola. Um Clube com tradição e com mérito que terá de continuar!!

    Ana Bernardo

  3. Uma experiência de qualidade feita por um clube escolar em meio aquático. Uma raridade que é preciso valorizar e aproveitar ao máximo.

Enviar