De Atividade em Atividade Desenvolvemos a Criatividade!

O mês de janeiro, para não fugir à regra, foi um mês repleto de atividades muito interessantes e criativas.
Comemoramos os Reis de uma forma muito cultural, pois recebemos a visita da cantora lírica, Natália Brito, a mãe do Tomás e da Carolina. Como já é habitual, brindou-nos com a sua voz maravilhosa cantando umas canções dos Reis e do Natal. Parabéns Natália! Claro que também não faltou o Bolo Rei tão saboroso!
Também recebemos a visita do Miguel Jorge, um cientista da Med Science que ensina ciência às crianças de uma forma lúdica, muito interessante e construtiva. Aprendemos muitas coisas com o Miguel.
Para terminar este mês em grande, também recebemos a equipa do Centro Lúdico das Lopas do departamento da Educação da Câmara Municipal de Sintra, que vieram apresentar-nos a história “O Nabo Gigante”. Apesar de já ser uma história conhecida para algumas das crianças, conseguimos sempre descobrir mais alguma coisa engraçada e divertida. Os nossos registos foram muito interessantes! Ora espreitem!!!

Susana Ribeiro

4 comentários para “De Atividade em Atividade Desenvolvemos a Criatividade!”

  1. Estes meninos estão cheios de sorte, até já cientistas conheceram, confesso que não sabia que os dias no JI eram tão culturais e repletos de novidades! A final aprender é divertido!
    Cá em baixo nos SA também se passam coisas interessantes, no “dia de Carnaval” também tivemos a visita da mãe do Tomás e da Carolina e que bem que ela canta!!!Fiquei muito emocionada…
    Obrigada a todos os que diariamente nos dão palavras de apreço e carinho…

  2. Achei muito interessante a ida do cientista à escola. A Rafaela adorou! Em casa só queria fazer experiências…

  3. Um início de ano cheio de coisas novas e entusiasmantes. Em Janeiro num mês tantas vezes difícil pelas marcas do Inverno acabou afinal por ser um mês caloroso e vibrante. Calculo como serão os meses da Primavera.

  4. Que meninos cheios de sorte!!!!
    Foi teatro, foi ciência,foi música e ainda….. Bolo Rei delicioso!!!
    Que saudades da nossa infância!!!
    Parabéns a toda a equipa que teve a iniciativa de promover estas atividades tão interessantes.

Enviar