Vamos ao Mundial!

No próximo sábado, no Magazine do Desporto Escolar (RTP2), vai passar a reportagem efetuada na última prova de apuramento para o Mundial Escolar de Orientação (veja aqui o alinhamento televisivo e respetivo horário da apresentação). Das quatro equipas apuradas para representar Portugal, duas (as de Iniciados e Juvenis Femininos) são do nosso Agrupamento. Alguns dos elementos dessas equipas foram entrevistados para a referida reportagem.

Este evento, foi ainda noticiado  pelo Jornal Record, onde podemos ver a nossa aluna Camila Rodrigues em plena prova: http://record.pt/805522

 

Avelina Alvarez

6 comentários para “Vamos ao Mundial!”

  1. Tenho a certeza que no Mundial o resultado vai superar as nosssas expetativas

  2. Muitos parabéns a toda a equipa.
    São um dos orgulhos da nossa escola.
    Bjs para todos e muito obrigada pelo vosso contributo.

  3. Parabéns à equipa de iniciados femininos, pelo título alcançado de vice campeã nacional e aos docentes envolvidos, pelo trabalho desempenhado!!! Com esforço e empenho tudo se alcança!!!
    Um abraço para toda a equipa,

    Isabel Rodrigues
    AT

  4. Foram dois fins de semana de muita emoção. Parabéns a todos. Agora é continuar a trabalhar para dar o nosso melhor por PORTUGAL.

  5. Parabéns a todos os envolvidos num evento que tanto dignifica a nossa comunidade educativa! É de facto uma responsabilidade muito grande para os atletas, pois, a n/ escola já nos habituou ao sucesso.
    Camila, gostei da foto, e ainda lamentei mais o facto de ser asmática…
    Um abraço e logo à tarde vamos aumentar o share da RTP2!!!

  6. Ainda bem muitos,muitos,muitos,muitos,muitos… parabéns…

Enviar