Voleibol – Torneios de Desporto Escolar

Pela segunda vez consecutiva, a nossa equipa de Voleibol , participou nos torneios de Desporto Escolar (o Torneio de Abertura no dia 24 de novembro de 2012 e a 1ª Jornada no dia 26 de janeiro de 2013). Os torneios realizaram-se na E.B. 2,3 D. Carlos I, e participaram as seguintes equipas: a nossa equipa, a da E.B. 2,3 de D. Carlos, a da E.B. 2,3 D. Pedro IV e a da E.B. 2,3 Gaspar Correia.

Ambos os torneios decorreram com sucesso e felicitamos a nossa equipa, por ter ficado em 1º lugar em ambos os torneios, tendo ganho todos os jogos realizados.

Ana Sousa

4 comentários para “Voleibol – Torneios de Desporto Escolar”

  1. Parabéns aos nossos alunos que se esforçam para ficarem em bons lugares. Parabéns também à Prof Ana que os treina. Agora força e dia 9 de Março vamos mostrar como somos bons, desta vez em casa.

  2. Mais uma vez, a EB 2.3 de Colares a dar o exemplo! Parabéns aos alunos e à professora Ana Sousa. Fico a aguardar mais notícias do nosso team de Voleibol.

  3. Brilhante!!! Parabéns aos atletas e à sua treinadora.

  4. Muitos parabéns à equipa e à sua treinadora! Mais um caso de sucesso nesta escola que já tem tanta tradição ao nível do desporto escolar. Ficamos à espera de novos sucessos!

    Ana Bernardo

Enviar