Concerto de Primavera no Monte da Lua

Pela primeira vez, a Orquestra Sinfónica Juvenil desloca-se ao Agrupamento de Escolas Monte da Lua, a convite da Vereadora da Câmara Municipal de Sintra, Paula Simões, e da Diretora do Agrupamento, Maria de Lourdes Mendonça. Será no próximo dia 19 de abril, pelas 21.00h., no Auditório da Escola Secundária de Santa Maria.

A Orquestra Sinfónica Juvenil interpretará obras de Mozart, Nicolai e Weber, sob a direção do Maestro Cristopher Bochmann. Este concerto integra-se na temporada “Música Jovem 2013” e está aberto a toda a Comunidade Educativa.

Será, certamente, um bom momento para celebrar esta primavera tão arredia na meteorologia, mas tão convidativa no plano musical.

Luísa Figueiredo

2 comentários para “Concerto de Primavera no Monte da Lua”

  1. Devo dizer-vos que foi de enorme qualidade e um belo serão de sexta-feira sem dúvida. O auditório estava cheio, os músicos de altíssimo nível e o maestro um verdadeiro gentleman, com título de Sir e fantástico sentido de humor.

    Ficamos à espera de novas iniciativas destas.

    Parabéns aos organizadores e aos executantes.

    Ana Bernardo

  2. Excelente iniciativa! Tenho pena mas vou estar com a Avelina e as nossas atletas de Orientação no Campeonato do Mundo de Orientação, caso contrário iria.
    Bom espetáculo!

Enviar