Os Nossos Campeões na TV

É já este sábado, 1 de junho, pelas 19:50 que estreia o programa OUTDOORS do canal Panda Biggs, sobre Orientação. Repete no domingo no mesmo horário. Repete, ainda, de 2ª a 6ª feira às 9:15, 17:45 e 20:20. Esta reportagem foi filmada na nossa Escola e com os nossos alunos, alguns dos quais campeões nacionais e representantes de Portugal nos Mundiais do Desporto Escolar.

Não percam!

 

Avelina Alvarez

6 comentários para “Os Nossos Campeões na TV”

  1. Não fui a tempo de ver mas, sinceramente, não era sequer necessário. sei de cor a qualidade e a excelência das nossas equipas e do treino rigoroso e exigente da professora Avelina. Nada acontece por acaso…e o sucesso não cai do céu! É resultado de muito esforço, persistência de todos – atletas e treinadora. E de um espírito de equipa que não esmorece por via da sua treinadora! Serão sempre ganhadores mesmo que não tragam medalhas porque o sucesso não se resume só a um pódio mas sim a um processo de trabalho de enorme qualidade.

    Grande Beijo a todos,

    Ana Bernardo

  2. OH… ainda não consegui ver 🙁 mas, graças à (habitual)eficiente comunicação da profª Avelina, ainda vou a tempo!

  3. Eu vi! Eu vi!
    Que sorte têm os nossos alunos. Condições naturais fantásticas ao redor da nossa escola, onde podem treinar sob orientação do trabalho de excelência da professora Avelina.
    Parabéns a todos. *-*

  4. Vou estar atenta à próxima reportagem. PARABÉNS!

  5. Claro que não poderemos perder a reportagem sobre os nossos atletas! Parabéns a todos vós!

  6. Mais um recordação memorável e bem merecida do Clube de Desporto escolar de Orientação. Bjs e parabéns. Nunca é demais festejar estes feitos.

Enviar