O Verão Já Chegou…

Para fechar com chave de ouro o 3º período no JI de Colares, realizamos a nossa festa final de ano  em conjunto com a EB1 e o nosso passeio ao Oceanário.
Foram momentos muito ricos e construtivos, pois estávamos muito felizes e entusiasmados.
Os meninos que saem  para o 1º ciclo, deixam saudades e os que ficam, continuem a divertir-se.

Espero que fique nas vossas memórias este tempo tão especial e tão rico.
Para recordar, aqui ficam as imagens!
Boas férias para todos!

Susana Ribeiro

2 comentários para “O Verão Já Chegou…”

  1. Pois é….mais um ano letivo se passou… e assim começaram as tão merecidas férias.. obrigados pelo vosso esforço em nos dar a informação das variadas atividades das nossas crianças, o que muito nos agradou. Esperamos poder contar com este vosso excelente trabalho no próximo ano letivo.

  2. Foi com enorme alegria e com um imenso carinho que, ao longo de todo o ano, acompanhei através do Jornal Chão de Areia as atividades, passeios e comemorações em que os meninos e meninas do JI participaram.
    Como encarregada de educação apreciei cada notícia publicada, pois permitiu-me compartilhar com a minha filha esses momentos tão ricos por ela vividos em ambiente escolar.
    Dou os parabéns à Educadora Susana Ribeiro pela iniciativa e forma como dinamizou as atividades e também ao jornal Chão de Areia pela forma como as divulgou.
    Faço votos para que no próximo ano letivo cá estejam, para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido e desejo-vos umas excelentes férias!

    Paula Rações

Enviar