Hip Hop – Época 2013 / 2014

O Hip Hop vai começar, inscreve-te!
Estamos no início de mais um ano em Colares e a dança é uma das modalidades do Desporto Escolar que na nossa escola podes praticar. Este será o quinto ano em que se trabalham as danças urbanas, mais propriamente o hip hop, com um cheirinho africano e latino.
O ano passado foi muito rico em apresentações, realizamos onze apresentações entre atividades na escola e saídas de exibição ou competição. Vê as fotos!
Qualquer aluno do 2º ou 3º ciclo se pode inscrever. Se queres iniciar esta atividade ou apenas tens um ano de dança, tens uma aula de Hip Hop Iniciação – 3ª feira, das 17:05 às 18:20, se já praticas dança há 2 anos ou mais, tens a aula de Hip Hop competição – 5ª feira, das 17:05 às 18:20.
Estás curioso e queres experimentar para ver se gostas, aparece na próxima 3ª feira, dia 24 de setembro, no horário indicado, mas não te esqueças, para poderes fazer a aula é obrigatório equipamento desportivo e ténis limpos ou sapatilhas!
As inscrições são feitas no Pavilhão Gimnodesportivo.
Quero deixar uma palavra de orgulho a todos os alunos do grupo que representaram em competição e/ou exibição a nossa escola no ano passado, fica agora aqui, o que ao longo do ano não consegui comunicar através deste jornal (por falta de tempo…). Um agradecimento aos pais, pelo apoio em todas as deslocações que fizemos. Obrigada.

Clica aqui para saberes os locais das atividades.
_
Nádia Moura

Um comentário para “Hip Hop – Época 2013 / 2014”

  1. Desejo os maiores sucessos ao Núcleo de Hip-hop neste ano letivo!

Enviar