Natal no JI de Colares

No dia 12 de dezembro, os alunos do 8.ºB da Escola EB 2.3 de Colares realizaram uma atividade de expressão físico-motora com as crianças do Jardim de Infância de Colares. A atividade foi desenvolvida no âmbito do plano de trabalho da turma e envolveu as disciplinas de Educação Visual, Educação Física e Formação Cívica. Na disciplina de Educação Visual foram elaboradas as lembranças oferecidas às crianças, na Educação Física foram preparados os jogos e as músicas, a Formação Cívica ocupou-se da apresentação do projeto ao Jardim de Infância e da definição dos valores e dos princípios orientadores da atividade. Aqui ficam as memórias visuais da festa de Natal do JI promovida pelo 8.ºB. Foi uma atividade que ficará na lembrança de todos! Um Feliz Natal e um ótimo ano 2014 para todos!

Nuno Cabanas

2 comentários para “Natal no JI de Colares”

  1. É uma atividade em que participo, há anos, de alma e coração! O respeito, a partilha, a pertença, a responsabilidade. Tudo se semeia nestas idades. É por AQUI que se promove a verdadeira ARTICULAÇÃO VERTICAL. Bom Natal para todos e um 2014 cheio de Saúde e felicidade.

  2. Obrigada a todos os professores do 8ºB e aos seus alunos pela atividade com os meninos de JI. Eles gostaram muito e é sempre bom e enriquecedor para todos estes momentos partilhados entre ciclos diferentes. Um Bom Natal para todos e Feliz Ano Novo.

    Judite Henriques

Enviar