Corta-Mato Concelhio

Dia 5 de fevereiro realizou-se o Corta-Mato Concelhio de Sintra, Oeiras, Cascais e Amadora. O cenário da prova foi mais uma vez a Base Aérea nº1 da Força Aérea, em Pero Pinheiro. O dia apresentou-se cinzento e durante toda a manhã poucas gotas perturbaram a nossa numerosa comitiva. Na edição deste ano integraram a seleção da escola, três alunos da Educação Especial: A Daniela Torres, o Vasco Amorim e o Tiago Santos. As provas mereceram de TODOS OS ALUNOS o melhor do seu esforço e empenho e podemos afirmar que defenderam condignamente as cores de Colares. Infelizmente, este ano e ao contrário dos anos anteriores, as classificações foram modestas tendo em conta o historial. Destacamos, ainda assim, o 10º lugar individual da Camila Rodrigues, em Infantis B e o 11º lugar da Débora Swinke, em juvenis. Para o ano tentaremos com a mesma abnegação de sempre lutar por classificações mais positivas. Valeu e vale sempre a pena dar o nosso melhor! Deixamos aqui um abraço especial à D. Ana Maria, funcionária de Educação Física, pela sua imprescindível colaboração. Fiquemos agora com algumas fotografias do evento.

Nuno Cabanas, coordenador do grupo de Educação Física de Colares

10 comentários para “Corta-Mato Concelhio”

  1. Adorei este dia! Foi cansativo mas divertido, um dia diferente… Parabéns a todos os participantes.

  2. Parabéns a todos os participantes! Acho que estamos todos de parabéns! A minha prova foi bastante intensa mas realizada com sucesso.

  3. Muitos parabéns a todos os que participaram. Embora as condições meteorológicas não terem sido as melhores, todos se esforçaram e para o ano talvez corra melhor. Mesmo assim estão todos de parabéns por terem completado a prova.

  4. Achei que foi um dia bastante interessante. É sempre bom e saudável praticar desporto. E os meus parabéns para os nossos atletas.

  5. A vossa grandeza está no vosso espírito desportivo.
    Se participaram, dando o vosso melhor, dignificando a camisola “verdinha de Colares” e o que ela representa. Então, estão todos de parabéns!!!
    Grandes atletas!

  6. Parabéns a todos. Para o próximo ano talvez ainda fiquemos melhor classificados.

  7. Parabéns, apesar das classificações não terem sido as melhores, estão todos de parabéns por terem chegado ao corta-mato concelhio. Dou a todos os meus parabéns!

  8. Deve de ter sido uma prova bastante dura!
    Muitos Parabéns para os que conseguiram concluir o corta-mato.

  9. Parabéns a todos Mariana Reto, Camila gomes, Vera Duarte,Kevin, Daniel gorengo…. muitos parabéns outra vez.

  10. A minha prova foi bastante dura!!

Enviar