As Coisas Boas Também Se Sabem…

2014-11-04_0236_-_Rafa_

No passado dia 10 de outubro aconteceu a festa de abertura oficial do ano letivo no Instituto Pupilos do Exército (IPE). Com a presença do general Ramalho Eanes…

Mas… o que é realmente importante, e que nos enche de orguho, é que o Rafael Frade, ex -aluno da escola de Sintra (Vila) foi o aluno do 5º ano que conseguiu o melhor resultado nos testes de admissão. Só podemos dar-lhe os PARABÉNSl. Quem o conhece, sabe que ele é um doce!

Na festa foi prestada homenagem aos professores do 4º ano que produziram os geniozinhos que entratram de novo para o IPE. A professora Isabel Costa deveria ter estado lá… mas não pode. A Paula Lourenço encarregou-se de trazer as lembranças que recebeu da mão do Rafael.

Por tudo isto só podemos desejar –lhe FELICIDADES nesta nova etapa. Como refere a Isabel Costa, “é muito fácil ser bom professor com alunos assim”…

Um grande beijo ao Rafael e parabéns aos pais.

_

Natália Miranda

3 comentários para “As Coisas Boas Também Se Sabem…”

  1. Agradecido pela correção.

  2. Desculpe, foi no dia 10 de Outubro e nao dia 13. Cumprimentos.

  3. Muitos parabéns Rafael! Saudações extensíveis a todos os que contribuiram para o teu trajeto escolar. Contínua que a vida tem sempre novos e desafiantes projetos.

Enviar