O Livro e a Leitura

Cartaz 12.º Encontro ETerna Biblioteca

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro Cultural Olga Cadaval e o MU.SA irão acolher a ETerna Biblioteca – 12.º Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Sintra sobre Bibliotecas Escolares, promovida pela Divisão de Educação da Câmara Municipal de Sintra.

Da vasta programação do 12.º Encontro ETerna Biblioteca  a par de conferências, painéis, inauguração de uma biblioteca escolar e ateliês vários a decorrer em simultâneo em diversos espaços sintrenses  destacam-se a exibição do filme Os Maias – Cenas da Vida Romântica, com a presença do realizador João Botelho, bem como o lançamento do livro Zé dos Bichos (Livros Horizonte), escrito por Luísa Ducla Soares e ilustrado por Danuta Wojciechowska, o qual acontecerá no MU.SA – Museu de Artes de Sintra, pelas 15h30 do dia 29 (sábado).

O cartaz da 12.ª edição deste evento recebe a assinatura do ilustrador Pierre Pratt. E é com ela que a ETerna Biblioteca está a ser divulgada junto de todos aqueles que encontram aqui um novo fôlego no âmbito da promoção do Livro e da Leitura.

Para aceder ao programa, clique aqui

_

Helena Antão

Enviar