Orientação – Monte da Lua de Novo nos Mundiais

Foto1 apuramento

Durante a interrupção do Carnaval, a equipa de Orientação do Agrupamento participou nas provas de apuramento para os Mundiais do Desporto Escolar (ISF), juntamente com escolas de todo o país. Mais uma vez, a equipa de Juvenis femininas do Monte da Lua não deixou os seus créditos por mãos alheias, arrecadando quatro vitórias nos quatro dias de competição.

A Beatriz Moreira, a Debora Swinke, a Beatriz Sanguino, a Helena Vilela e a Rita Albuquerque irão representar Portugal nos Mundiais e viajar para Antalya (Turquia), de 18 a 24 de abril. A Inês Nunes também participou no apuramento, substituindo uma colega num dos dias.

De realçar, o excelente nível demonstrado pelas alunas, que são neste momento das melhores atletas nacionais da modalidade.

Estarão presentes neste evento, para além do nosso país, a Áustria, Bélgica, Brasil, China, Inglaterra, Estónia, Finlândia, França, Hungria, Irão, Israel, Itália, Letónia, Nova Zelândia, Polónia, Escócia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Turquia e Ucrânia.

Foto2 apuramento

Os lugares do pódio ficaram distribuídos da seguinte forma:

1º Agrupamento de Escolas Monte da Lua       837,5 pontos

2º Escola Secundária do Pinhal Novo                 683,0 pontos

3º Agrupamento de Escolas Marinhas               493,2 pontos

_

Avelina Alvarez

5 comentários para “Orientação – Monte da Lua de Novo nos Mundiais”

  1. Parabéns, meninas!
    O patamar de exigência vai ficando cada vez mais alto… muita disciplina, muito esforço, muita persistência… assim se moldam as nossas campeãs.
    Parabéns, professora Avelina !!!

  2. Parabéns às alunas e à Prof. Avelina – Ser-se bom uma vez é extremamente difícil, ser-se constantemente o melhor é um verdadeiramente incrível.

  3. MUITOS PARABÉNS!

    – às jovens atletas que deram os 1ºs passos na antiga Sarrazola e que nos têm vindo a habituar a bons resultados;
    – à treinadora pela dedicação, empenho e disponibilidade;

    Força meninas e boa sorte na Turquia 🙂
    Bjs

  4. Muitos parabéns é bom saber que temos excelentes alunos no nosso agrupamento. Continuação de bom trabalho.

  5. Fantástico feito das nossas alunas e da Professora Avelina! 6ª presença consecutiva da escola nos Mundiais do Desporto Escolar em representação de Portugal! Uma grande viagem e ficamos a aguardar mais feitos desportivos.

Enviar