“Crime no Hotel Calhau”

Mais um ano letivo que se aproxima do fim.

O “Pé de Meia”, grupo de teatro do Núcleo de Teatro e Animação da EBI de Colares, vai fazer as suas últimas apresentações no próximo dia 11 de junho 5ª feira. A primeira sessão será às 10:30 e a segunda às 14:35. Este ano a nossa peça chama-se “Crime no Hotel Calhau”, texto de Sérgio Luís de Carvalho e encenação de Carlos Coxo.

O empenho dos atores foi grande e longas, mas divertidas as horas de trabalho em que todos se envolveram. Foi preciosa a ajuda das mães Susana Ferreira e Lyudmyla Motkalyuk, bem como das assistentes operacionais que sempre nos apoiam, Carla Chiolas, Cristina Moreira, Clarisse Guerreiro. O professor José Maria gravou a banda sonora e fez o registo fotográfico.

E assim, de muito esforço coletivo, empenho, entreajuda, colaboração e amizade se fez mais uma peça que esperamos vos vá divertir. Pela parte que nos toca é mais um ano que nos deixa felizes e renovados, porque gostamos muito de estar juntos e de dar largas à nossa criatividade e espírito artístico. Para o ano cá estaremos de novo!

Até dia 11 e boas férias.

_

Para aceder ao folheto, clique em: f1 e f2.

_

Ana Alexandre

Um comentário para ““Crime no Hotel Calhau””

  1. Mais um ano e mais um espectáculo de muito bom nível! Eu adorei. Um forte abraço para a professora Ana Alexandre e para todos quantos ano após ano continuam a alimentar este projeto. Parabéns ao todos os pequenos grandes atores da escola EB 2/3 de Colares. Para o ano lá estarei, mais uma vez, para vos aplaudir

Enviar