Parlamento dos Jovens – EBI de Colares

        imagem1                                    .        ..       ESTIVEMOS LÁ!

No passado dia 16 de fevereiro, a Escola Básica Integrada de Colares participou, no âmbito do projeto Parlamento dos Jovens, na sessão para a eleição da Mesa que irá presidir aos trabalhos da Sessão Distrital no próximo dia 29 de fevereiro. A mesma teve lugar nas instalações do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

A escola esteve muito bem representada pela aluna Francisca Silva do 8.º C. Na presença de dezanove representantes de outras escolas do círculo de Lisboa, a Francisca mostrou determinação, firmeza e confiança durante toda a sessão de trabalho.

Se no Básico estivemos bem representados, o mesmo aconteceu ao nível do secundário. Foi bom ver o desempenho do aluno do  10.º ano, turma O, o Vítor Hugo Ferreira Macias, da Escola Secundária Santa Maria, escola sede do Agrupamento.

Agora, para nós do Básico, vem a fase distrital com a representação dos nossos três deputados eleitos, Miguel Lopes (8.º C), Beatriz Gonçalves (8.º C) e Tomás Moscatel (9.º A).

FORÇA PARA OS TRÊS!

imagens2

Redação: Professora Patrícia Alves

Imagens: Francisca Silva (8.º C) e Professora Sandra Mendes

 

Um comentário para “Parlamento dos Jovens – EBI de Colares”

  1. Olá, sou mãe da Margarida Ferreira do 8º.c (turma da Francisca) e quero deixar aqui as felicitações por este projeto. Felicitar a professora Patricia e “relembrar” a professora Sandra Mendes que já foi professora da Margarida (há 4 anos atrás).

Enviar