EBI de Colares – Torneio de Andebol Infantis B Masculinos

      No dia 16 de abril realizou-se o 3º e último Torneio de Andebol Infantis B Masculinos. No pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, com uma afectuosa massa adepta nas bancadas, a equipa de escola de Colares concluiu de forma muito positiva a 1ª fase do campeonato de Infantis B da região de Lisboa Ocidental com um total de 8 vitórias e uma derrota. Estes resultados permitiram alcançar o 1º lugar da série A e consequentemente iremos disputar o jogo decisivo com o vencedor da série B, para se determinar o campeão de Lisboa Ocidental (Sintra, Loures, Lisboa).

P_20160416_104840 (4)

      O Protocolo assinado com os Bombeiros Voluntários de Almoçageme e a Escola EB Colares está a produzir os resultados esperados uma vez que já foi possível reactivar a secção de Andebol dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme – equipa de Iniciados e o sonho é garantir para a próxima época uma equipa de Infantis.

      O futuro é risonho se considerarmos que neste momento há mais de 30 alunos dos 9-13 a praticar andebol na Escola EB 23 de Colares. Juntos somos mais fortes.

Nuno Cabanas

Enviar