Passeio de BTT do Clube Aventura

No dia 21 de maio, mais uma vez o Clube Aventura organizou um passeio de BTT pela nossa linda região de Colares.

O dia esteve ótimo para o passeio, sem muito calor ou vento, e o grupo de mais de 30 ciclistas (incluindo 8 alunos da escola secundária de Mira-Sintra e membros do grupo de triatlo do S.U.Colarense) adorou o percurso que preparámos. A muita chuva que caiu no mês de maio, fez com que os caminhos estivessem com muitas ervas, cheios de flores e bastante água, o que foi muito divertido e apreciado por todos.

O nosso percurso, com cerca de 20 quilómetros, deu a conhecer alguns locais de muito interesse da região e passou por: Banzão, Nafarros, Pernigem, Gouveia, Fontanelas, Janas, Azenhas do Mar e regressou à escola.

Agradecemos a ajuda dos professores João Trigo e Fernando Cândido, dos membros do Clube Aventura que tanto trabalharam para preparar este evento e dos ex-alunos/ex-membros do Clube Aventura Simão Valente e Tiago Cochicho que deram um apoio espetacular.

A terminar, anunciamos que o Clube Aventura vai fazer ,no próximo ano, 25 ANOS de atividade. Estamos a pensar organizar uma Aventura que junte os que ao longo de todos estes anos participaram em atividades do Clube. Depois daremos notícias.

Abraço e OBRIGADO a todos,

 

António Miranda

2 comentários para “Passeio de BTT do Clube Aventura”

  1. Fico feliz por ver que o Clube Aventura e Risco se mantém, tenho grandes memorias dos tempos em que participava e só tenho pena de ter deixado de o fazer. Só queria voltar a ter 12 anos para regressar! Bons Tempos!
    Grande abraço cheio de energia a todos os membros do Clube!

    P.S.: Parabéns ao Professor António Miranda pelo excelente trabalho!

  2. Excelente atividade (não poluente!) que promove a descoberta de sítios lindos, nesta região tão rica de diversidade natural e paisagística.
    Que sorte têm estes alunos !

Enviar