Cá estamos!

regressoaulas_animado

 

Após um ano letivo com algumas atribulações, estamos de regresso.

Queremos, antes de mais, saudar os nossos leitores e colaboradores desejando a todos um excelente recomeço após um período de férias que a quase todos continua a parecer demasiado curto.

Face  à recente restruturação do Chão de Areia,  agradecemos  o importante trabalho desenvolvido pelas coordenadoras para as escolas de Santa Maria e D. Fernando II, Maria José Ferreira e Maria José Leite. Apesar de já não podermos contar com a sua colaboração regular, continuaremos abertos aos contributos que julgarem pertinentes. Não poderíamos deixar ainda de destacar o apoio dado pela professora Florbela Ribeiro, quando por razões alheias à vontade de todos nós, assegurou a coordenação do CA em Colares durante uma parte significativa do ano letivo transato.

E pronto, ainda que com uma equipa mais reduzida, vamos fazer um esforço para assegurar as diversas rubricas e mais importante que tudo, divulgar o muito e bom trabalho que a comunidade educativa faz nas escolas da região de Colares. Contamos para isso, com o apoio de todos. Enviando fotos, pequenos vídeos, textos, comentando as notícias (clicar no link existente no final) ou simplesmente, abrindo o Chão de Areia para ver as últimas.

_

FC

Um comentário para “Cá estamos!”

  1. Um excelente 2016-2017 para todos!
    Foi bom trabalhar no CA, e doravante, ainda que menos presente, continuarei ser uma leitora fiel!
    MJL

Enviar