A Entrega dos Diplomas

 

                     _____           Os mais novos

____________________
________________
Tantos aplausos!

No final do passado mês de outubro, mais propriamente no dia 21, tivemos a habitual cerimónia de entrega dos diplomas para os quadros de valor e excelência. Os mais pequenitos tiveram a primazia neste dia tão especial tendo recebido logo pela manhã, a visita dos elementos da coordenação bem como os representantes da Associação de Pais do 1º ciclo e JI.
_

___________________Os mais crescidos

_
___________________E mais aplausos…

 

_
Após o almoço, foi a vez dos alunos do 2º e 3º Ciclos. Desta vez, estivemos no auditório do edifício central onde pudemos contar com a presença da professora Alexandra Fernandes em representação da Direção do Agrupamento, Filipe Carrêlo representando o Conselho Geral e Carla Ponces representando a ASPES. Estiveram ainda presentes as docentes que formaram a anterior coordenação, Dulce Mariano, Paula Pinto e Inês Ferreira. Como é possível constatar nas fotos e vídeo, também aqui houve grande animação com o entusiasmo dos homenageados e o orgulho indisfarçável dos pais.

_

___________________A representação

Para abrilhantar este evento, contámos com um magnífico espetáculo proporcionado pela turma do Curso Profissional de Artes do Espetáculo de Santa Maria, do TAEI (Técnicas, Artes, Espetáculo e Interpretação), sob a orientação do professor Efthimios Angelakis.

_

FC

Um comentário para “A Entrega dos Diplomas”

  1. É lindo de ver! A alegria, o desenvolvimento das nossas crianças…(crianças de hoje homens de amanhã)

Enviar