Corta-mato Escolar

_

?

_

Convite à Comunidade Escolar,

 

Na próxima quarta-feira dia 9 de Novembro, a partir das 9:30, vai realizar-se mais um Corta Mato Escolar na Escola Básica Integrada de Colares.

 É uma tradição com muitos anos na nossa escola, que constitui sempre um importante e saudável convívio de toda a comunidade escolar.

Vamos ter provas para cerca de 500 alunos da freguesia de Colares, do 3º ao 9º ano, contando com a participação de alunos do Externato Paroquial.

Foram convidados antigos professores, antigos funcionários, familiares e amigos dos alunos que quiserem assistir a esta Grande Festa desportiva.

Teríamos muito prazer em poder contar com a vossa presença nesta nossa atividade e na vossa contribuição para a divulgação da mesma.

 

Gratos pela atenção, cordiais cumprimentos,

 

O Grupo de Educação Física da EBI de Colares

 

Um comentário para “Corta-mato Escolar”

  1. Pena é que este ano os alunos das escolas do Mucifal e de Galamares tenham sido excluídos do corta mato. Tal como a noticia diz: é já uma tradição com muitos anos….
    Mas com a nova direção do Agrupamento Monte da Lua, as duas escolas ficaram a não dedepender na EBI de Colares (bem como o JI das Azenhas do Mar).

Enviar