Corta-mato Escolar

_________________________

_______________________O “staff”

 

_______________                 O público

 

____________________

                                   Os atletas (fotos 1)

 

 

___________________Os atletas (fotos 2)

 

 

___________________Os atletas (vídeo)

 

 

 

______________________O podium

_

_

Mais uma vez, a tradição manteve-se e só o São Pedro não ajudou.

O  grupo  disciplinar  de  Educação  Física está de parabéns, bem como todos os professores  e  funcionários envolvidos… e foram muitos. Contámos ainda com a presença  da Direção do Agrupamento Monte da Lua, do presidente da Junta de Freguesia  de  Colares,  bem  como  de antigos professores e funcionários.Todos participaram no evento, acompanhando as provas e entregando as medalhas aos nossos atletas.

Para além de se divertirem, os alunos também se empenharam em fazer o seu melhor e demonstraram que sabem a importância do esforço para conseguirem alcançar as suas  metas.  As  fotografias  e  o  vídeo  acima  apresentados,  ilustram bem esse entusiasmo bem como um grande  espírito competitivo.

Uma  última palavra para o apoio entusiástico e constante, dado por todos aqueles que espalhados ao longo do percurso não regatearam aplausos nem incentivos, suavizando  com aquele “empurrão”, as dificuldades da prova.

 

FC

2 comentários para “Corta-mato Escolar”

  1. Só uma palavra: FORMIDÁVEL!
    Isto, para mim, é a verdadeira ESCOLA.
    Para o grupo de Educação Física, para a equipa do Chão de Areia, para os nossos ALUNOS, para todos os que tornaram possível esta iniciativa os meus PARABÉNS!
    Assim vale a pena.

  2. Uma reportagem ESPETACULAR! Quando a comoção é sinónimo de grande alegria e felicidade. O exemplo de como um conjunto de fotografias e de imagens transmitem a harmonia e o clima de uma escola. Esforço, dedicação, emoção, incentivo, respeito, partilha, união…..envolvimento. O S. Pedro abençoou esta comunhão coletiva.

Enviar