Corta-mato Concelhio

Mais uma vez os alunos representantes da nossa pequena escola conseguiram excelentes resultados coletivos numa competição que envolve milhares de jovens, representantes de escolas públicas e privadas de Sintra, Oeiras e Cascais.

Por equipas obtivemos os seguintes resultados coletivos e individual: segundo lugar no escalão de infantis B masculinos; segundo lugar no escalão de iniciados femininos; terceiro lugar no escalão de infantis B femininos e quarto lugar em iniciados masculinos. Estas equipas ficaram muito perto dos lugares logo acima. Individualmente regista-se um segundo lugar absoluto e o apuramento para o corta mato nacional da Camila Gomes, no escalão de iniciado feminino. Foram todos espetaculares.

A continuação da obtenção de bons resultados pelos nossos alunos nesta competição é mérito de todos nós. Naturalmente que para além do trabalho do Grupo Disciplinar de Educação Física, há que agradecer a colaboração dos restantes professores, dos Assistentes Operacionais – particularmente à Ana Maria -, da coordenação e dos nossos alunos.

Contamos com todos vós e cá estaremos para tentar ainda melhorar estes resultados.

MUITO OBRIGADO A TODOS.

_

António Miranda

Enviar