Inauguração da Pista BTT / Cross

Como responsável pelo Clube Aventura, reconheço que neste dia a alegria foi imensa! Conseguimos realizar mais um sonho. Uma pista para BTT e Corta mato com 500 metros de perímetro e alguns obstáculos bem radicais: a Pista da Sarrazola.

_

SESSÃO 1

A festa de inauguração foi um dos momentos mais bonitos que vivi em todos estes anos de aventuras na nossa escola.

Todos os alunos, desde o Jardim-de-infância ao 9º ano, participaram nesta festa. Antigos alunos, encarregados de educação, familiares e diversas entidades, estiveram presentes. Um espetáculo!

Conteúdo do vídeo:  Coreografia do Eco-Escolas; apresentação dos atletas de BTT e inauguração da pista; exibição BTT, corridas de cross do 5º e 6º ano e passeio na pista de professores, auxiliares e convidados.

Duração:  11:45

 

SESSÃO 2

Tivemos demonstrações de BTT pelos amigos bttistas do S.U.Colarense, corridas de corta mato com representantes de todas as turmas do 5º ao 9º ano, e os professores, os funcionários, os convidados e toda a maltinha do JI e 1º ciclo, também deram uma volta a andar para experimentar a nossa Pista

Conteúdo do vídeo:  Coreografia do Eco-Escolas; leitura do Eco-Código; apresentação dos atletas de BTT e equipa de corta-mato de iniciadas femininas; inauguração da pista; exibição de BTT, corridas de cross do 7º, 8º e 9ºano; passeio na pista de professores, auxiliares e convidados.

Duração:  23:26

SESSÃO 3

É difícil realizar um sonho – e este deu-nos muito trabalho -, mas muito mais difícil é manter este sonho a funcionar. Esta pista é de todos e todos devem contribuir para a sua preservação, podendo ser utilizada com regras de segurança e responsabilidade.

Assim, desafio todos a virem andar de BTT, correr ou andar na pista, às 4ª feiras de tarde, a partir das 14.30 horas. Vai fazer-vos muito bem.

Conteúdo do vídeo:  Coreografia do Eco-Escolas; leitura do Eco-Código e apresentação da bandeira; interpretação de duas canções pelo coro de alunos; inauguração da pista; exibição de BTT.

Duração:  14:39

 

A Cereja no Topo do Bolo

Conteúdo do vídeo:  Todos os alunos do Jardim de Infância e 1º Ciclo passearam na pista, enquadrados por professores, assistentes e elementos da organização. Os encarregados de educação também foram convidados para este encerramento.

Duração:  11:21

 

 

Texto de António Miranda

2 comentários para “Inauguração da Pista BTT / Cross”

  1. Excelente trabalho!!!!!e muito trabalhoso certamente,mas valeu a pena o esforço!!!!!!vejam só a alegria dos jovens e não só, Parabéns mais uma vez.

  2. Grande dia, grande reportagem. Agora virá o mais difícil. A manutenção e a preservação deste espaço. Todos seremos poucos para proteger este sonho coletivo.

Enviar