Padel Escolar

A Escola EBI de Colares foi convidado pelo Coordenador nacional do Desporto Escolar Dr.Paulo Sanches, para participar no “Lisboa Challenger – World Padel Tour” no Parque Eduardo VII – clube VII.

Participaram na iniciativa as turmas do 4º ano A, e 6ºs anos A e D. A visita de estudo decorreu no dia 24 de maio e teve como principal objectivo dar a conhecer a modalidade Padel e permitir que os nossos alunos pudessem assistir ao vivo aos melhores jogadores do mundo a jogar em contexto de competição mundial.

A parte da manhã foi passada com a distribuição de brindes de participação e experimentação da modalidade; e a parte da tarde a possibilidade de assistir a alguns jogos.

Tudo decorreu bastante bem, o único mas determinante inconveniente foi o facto de estar um dia extremamente soalheiro e todo o espaço onde decorreu a atividade não ter zonas de sombra. Em determinada altura houve a necessidade de abandonar o recinto para proteger os alunos do Sol escaldante.

Contudo, valeu a experiência e toda a animação que é conseguida em momentos de visitas de estudo. Um obrigado especial ao Dr. Paulo Sanches que nos acompanhou  e recebeu muito bem . 

 

João Trigo 

Enviar