Entrevista – “Quem é a Andrea?”

Todas as semanas, a Andrea vem à nossa escola visitar uma semana o 1º ciclo, uma semana o jardim-de-infância. Alguns alunos conhecem a Andrea… muito bem… pela magia que ela espalha…mas os outros alunos perguntaram…
Quem é a Andrea?
Os nossos repórteres do Seraloc preparam esta entrevista para todos saberem quem é a Andrea?
Repórter- Olá Andrea, porque razão vem à nossa escola todas as semanas?
Andrea – Olá! Eu vou à vossa escola porque transporto comigo a música! E a música é mágica! É muito mais do que o que ouvimos na rádio ou na televisão. Na verdade, todos os sons que conseguimos fazer… sozinhos ou com a ajuda de um instrumento, também se podem transformar em música…e, como já podem ter reparado, eu chego sempre cheia de instrumentos musicais.
Repórter- Andrea, gostas do teu trabalho? Porquê?
Andrea – Eu adoro o meu trabalho! Principalmente porque passo o dia rodeada de música, com pessoas bonitas com quem adoro tocar, cantar, aprender e partilhar.
Repórter- Porque é que a música é importante?
Andrea – A música é muito importante porque nos permite comunicar com todas as pessoas do mundo! É uma coisa que nos une. Além de nos transmitir muitas sensações, a música faz-nos sentir as coisas de forma diferente.
Além disso, fazer música em conjunto sabe tão bem…
       
Repórter- Obrigado Andrea por responder às perguntas da nossa entrevista.
Andrea – Obrigada eu pelo vosso interesse.
Seraloc, 3.º/4.º B

Um comentário para “Entrevista – “Quem é a Andrea?””

  1. Obrigada Andrea pelo trabalho realizado com os alunos da EBI de Colares, e um obrigado à Câmara Municipal de Sintra, que permitiu a existência deste projeto. Esperemos que haja mais para o próximo ano!

Enviar