A Máquina do Tempo

E assim se passou mais um ano letivo! O vigésimo terceiro da nossa existência.

Este ano o nosso grupo de teatro, Pé de Meia, teve dezoito atores e apresentou a peça A Máquina do Tempo.

 Como habitualmente a peça é o resultado de muitas horas de trabalho conjunto, de muita dedicação, de imensa camaradagem e momentos divertidos (e outros também muito emotivos). Trabalham connosco o Carlos Coxo, que sempre foi o nosso encenador, o Sérgio Luís de Carvalho, que nos escreve os textos, depois de escolhermos tema e personagens, a dona Carla Chiolas que faz os penteados e nos dá imenso apoio e o professor José Maria que nos tira as fotos, faz as filmagens e constrói o folheto.

Este ano fizemos seis apresentações, tendo participado na 22.ª Mostra de Teatro, na qual fomos distinguidos com a menção honrosa na categoria de Escolas 2, 3. Terminámos as nossas apresentações no dia 13 de junho com o público fantástico que são os alunos da nossa escola. No final do espetáculo pudemos assistir a um lindíssimo desfile de divindades promovido pela professora Célia Prata, que, no âmbito da sua disciplina, levou os alunos de 7.º ano a encarnar múltiplas personagens da mitologia grega e romana.

Antes de terminar, não posso deixar de destacar o grande empenho, espírito de equipa e as imensas alegrias e apoio que este grupo me proporcionou. A todos os meus parabéns e o meu imenso obrigada.

_

Ana Alexandre

Enviar