Balanço de Páscoa

Ler aqui o Balanço anterior.

Foram publicados 32 artigos até 30 de dezembro. A 2 de janeiro retomámos as atividades e, neste 2º Período, publicámos mais 33, sem contar com este.

Sempre que possível tentámos não publicar mais do um artigo no mesmo dia, no entanto, nem sempre conseguimos controlar as urgências dos artigos que nos chegam para publicar imediatamente.

A “Cartola Matemática” passou de sucesso moderado a êxito retumbante, com os alunos a perguntarem constantemente quando é publicado o próximo problema.

Aconteceu praticamente o mesmo com o “Como Se Fez”, pois, mal foi publicado cada artigo, umas horas depois já os leitores estavam ansiosos a aguardar o seguinte.

O Farol da Língua continuou a cumprir a sua função com eficácia, tendo sido esclarecidas todas as dúvidas apresentadas.

Publicámos tudo o que nos foi enviado da Faculdade de Ciências, assim como do Museu de Odrinhas e do da Assembleia da República.

Os nossos repórteres deram sempre atempadamente conta do recado.

Os extraordinários artigos do Professor Galopim de Carvalho ajudaram bastante a manter a elevada qualidade daquilo que fomos publicando.

No Facebook continuámos a ter cada vez mais inúmeros amigos e seguidores. Os “Likes” foram uma constante, tão frequente que até nos pareceu serem automáticos, no entanto, estamos convictos de que alguns correspondem a artigos efetivamente lidos.

A Agenda e o Provérbio passaram a ter leitores atentos, que colecionaram tudo o que publicámos.

Cá estamos para continuar e, a partir de abril, com uma Categoria nova: Pergunta da Quinzena.

Ilustração: Íman de frigorífico. Peça com 10,5 cm de largura, baseada na Última Ceia de Leonardo Da Vinci.

O Editor.

Um comentário para “Balanço de Páscoa”

  1. Muitos parabéns pelo excelente trabalho.
    Desejos de um merecido descanso e uma Páscoa Feliz.

Enviar